14/03/2012

LISA convida: doe até 3% do seu IR para a instituição

O LAR INFANTIL SOL AMIGO já está sendo beneficiado pelas doações do IR, mas, ainda dá tempo de você fazer parte dessa história!
Com dois projetos em andamento, mas, ainda sem a arrecadação necessária para a total execução, o LISA convoca a todos que ainda não declararam o seu imposto de renda, para rever seus cálculos e se possível for, que destinem até 3% para a instituição. Vale a pena ressaltar que não há gasto algum nesta ação, pois o valor doado será integralmente abatido do imposto a pagar.
Se você já doou, é hora de verificar se a simulação do valor dedutível estava correta. A sugestão é que você baixe o programa e faça o cálculo ou consulte seu contador. Se você não fez a doação, este é o momento de fazer a declaração de imposto de renda e doar os 3% permitidos.
É muito fácil! Basta seguir o roteiro abaixo:
Entre no site www.fas.curitiba.pr.gov.br clique no link a direita CRIANÇA QUER FUTURO, clique para DOAR, assinale em RECEPTOR entidades/ relação de projetos , selecione LAR INFANTIL SOL AMIGO, selecione um dos projetos TRABALHANDO AS EMOÇÕES ou EDUCANDO PARA O FUTURO.
Para conhecer mais sobre o trabalho da instituição acesse:  www.larlisa.com.br
ATENÇÃO PARA O PRAZO:
A Receita Federal prorrogou o prazo para doações de parte (3% somente para pessoas físicas) do Imposto de Renda a ser pago até o dia 30/04/2012.
O link da Receita Federal onde a prorrogação foi anunciada oficialmente é http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaFisica/IRPF/2012/declaracao/novidades.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário