22/10/2012

Manual eletrônico está á disposição do Adolescente Aprendiz

 
 
 
 
O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) acaba de publicar o Manual de Implementação do Programa Adolescente Aprendiz. O material está a disposição dos interessados no sítio do CNMP (www.cnmp.gov.br).
A finalidade do Programa é promover a profissionalização juvenil e tem como propósito contribuir para o desenvolvimento social e laboral do adolescente. O projeto é didático e prevê a execução de atividades teóricas e práticas, sob a orientação de entidade qualificada em formação técnico-profissional comprovada.

O Programa Adolescente Aprendiz é dirigido a adolescentes e jovens adultos com idades que vão dos 14 aos 24 anos, devidamente matriculados e frequentando a escola. De acordo com a Resolução nº 76/2011 do CNMP, artigo 2º, os Programas de Aprendizagem são desenvolvidas na entidade formadora e as atividades práticas no Ministério Público.

Do TRF2
Publicado em http://www.cnj.jus.br/index.php?option=com_content&view=article&id=21692:manual-eletronico-esta-a-disposicao-do-adolescente-aprendiz&catid=224:judiciario&Itemid=584

Nenhum comentário:

Postar um comentário