13/06/2011

Bebê recém-nascido é abandonado na noite mais fria do ano em Curitiba

10/06/2011 07h00 - Atualizado em 10/06/2011 13h13
Do G1 PR, com informações da RPC TV Curitiba

Polícia recebeu uma denúncia anônima sobre o abandono.
Bebê estava com a marca do teste do pezinho.

Policiais do Corpo de Bombeiros de Curitiba encontraram, na noite de quinta-feira (9), um bebê recém-nascido. De acordo com os bombeiros, a criança ainda tinha a marca do teste do pezinho, estava de fralda e enrolada em um cobertor fino. A estimativa é de que ela tenha cerca de três dias de vida.

A noite desta quinta-feira, foi a mais fria da capital paranaense, neste ano, com temperatura média de 8º C e sensação térmica de 3,9º C. O bebê foi encontrado em frente a uma casa na Rua Alfredo Vieira Barcelos, no bairro Uberaba. A polícia recebeu uma denúncia sobre o abandono da criança, aproximadamente, às 22h de quinta-feira. A viatura chegou ao local 15 minutos após a denúncia e, segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o bebê “estava ficando roxinho”.

A criança foi atendida por um médico no local e encaminha ao Hospital do Trabalhador. O departamento de assistência social informou que a criança é uma menina e que está em observação.

Nenhum morador teria visto quem abandonou a criança.

Assista o vídeo no link: http://g1.globo.com/parana/noticia/2011/06/bebe-recem-nascido-e-abandono-na-noite-mais-fria-do-ano-em-curitiba.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário