Inscrições para alunos de escolas públicas começam no dia 14 de fevereiro e, a partir de 20 de fevereiro, para toda a comunidade
No dia 14 de fevereiro abre o período de matrículas para alunos de escolas
públicas que desejam participar das oficinas do Centro Juvenil de Artes
Plásticas (CJAP), unidade da Secretaria de Estado da Cultura (SEEC). Já no dia
20 de fevereiro abrem as inscrições para toda a comunidade. Os cursos são
gratuitos e serão realizados de 5 de março a 5 de julho de 2013. Para efetuar a
matrícula é necessário que o responsável pela criança ou adolescente compareça
ao CJAP com a fotocópia de certidão de nascimento ou carteira de identidade de
quem irá realizar o curso e uma foto 3x4.
Cada oficina é indicada para uma faixa etária específica. Serão ofertadas aulas de modelagem, pintura, desenho, múltiplas linguagens, escultura e teatro. As vagas são limitadas. O Centro Juvenil de Artes Plásticas fica na Rua Mateus Leme, 56, em Curitiba (PR). Informações podem ser obtidas nos telefones (41) 3323-5643 e 3223-3805 e no site www.cjap.seec.pr.gov.br, no qual também é possível conferir a grade horária completa dos cursos.
Serviço
Inscrições abertas para cursos do Centro Juvenil de Artes Plásticas
Aulas: 5 de março a 5 de julho de 2013.
Inscrições gratuitas. Vagas limitadas.
Informações: (41) 3323-5643 e 3223-3805 e no site www.cjap.seec.pr.gov.br
Cada oficina é indicada para uma faixa etária específica. Serão ofertadas aulas de modelagem, pintura, desenho, múltiplas linguagens, escultura e teatro. As vagas são limitadas. O Centro Juvenil de Artes Plásticas fica na Rua Mateus Leme, 56, em Curitiba (PR). Informações podem ser obtidas nos telefones (41) 3323-5643 e 3223-3805 e no site www.cjap.seec.pr.gov.br, no qual também é possível conferir a grade horária completa dos cursos.
Serviço
Inscrições abertas para cursos do Centro Juvenil de Artes Plásticas
Aulas: 5 de março a 5 de julho de 2013.
Inscrições gratuitas. Vagas limitadas.
Informações: (41) 3323-5643 e 3223-3805 e no site www.cjap.seec.pr.gov.br
Fonte:
SEEC
Nenhum comentário:
Postar um comentário