28/07/2010

Presidente da FAS assume Conselho da Criança e Adolescente

O presidente da Fundação de Ação Social (FAS), Leandro Meller, assumiu nesta terça-feira (27) a presidência do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comtiba). A solenidade aconteceu durante a 5ª Reunião Ordinária do Comtiba, na sala de reuniões da FAS, no bairro Campo Comprido.

"Com dedicação e transparência, daremos continuidade ao trabalho que já vinha sendo executado pelo Comtiba, fortalecendo os serviços e a integração dos poderes públicos e sociedade civil na defesa dos direitos das crianças e adolescentes", disse Leandro Meller, que assume o cargo no lugar de Fernanda Richa, que se desincompatibilizou da presidência da FAS no início de julho.

O Comtiba é um órgão deliberativo e formulador das políticas de atendimento a criança e adolescente, formado por seis representantes indicados pelo Governo Municipal e seis representantes eleitos da Sociedade Civil Organizada. É responsável pela avaliação, regulamentação, fiscalização e determinação desta política em Curitiba.

Notícia encaminhada pela Supervisora Administrativa do IBTS Maristela Pimentel Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário