22/07/2010

Projeto Recriar: "Afeto que Transforma" – Preparação de Famílias para a Adoção e para o Apadrinhamento Afetivo.

Olá Amigos e Amigas!

Um novo momento se inicia para a ONG Recriar – Família e Adoção, estamos instalados em uma nova sede no bairro da Água Verde, cedida pela Prefeitura por todos os nossos trabalhos durante esses anos e também obtivemos o apoio do CEDCA/FIA para trabalharmos o projeto "Afeto que Transforma" – Preparação de Famílias para a Adoção e para o Apadrinhamento Afetivo.

Com este projeto, voltaremos a realizar ações para preparar o caminho para uma cultura da adoção consciente; entre essas ações reiniciaremos as Reuniões Públicas – “Rodas de Conversa sobre a Adoção”, que nós já fazíamos desde 1996 e que sempre foram esclarecedoras e serviram de apoio e orientação aos postulantes à adoção.

As nossas Rodas de Conversa são abertas ao público e acontecerão uma vez por mês aos sábados pela manhã - das 10h00 às 11h30. Nestas reuniões contaremos sempre com a presença de palestrantes com temas relevantes da área da adoção, além do depoimento aberto de casais e pessoas que passaram pelo processo da adoção.

Todos vocês estão convidados a participar!

Nossa 1ª reunião será no dia 14 de agosto/2010 - 10h00 - em nossa sede Rua Carneiro Lobo, 35 – casa fundos, Água Verde – 3264-4412. (perto do supermercado Pão de Açúcar)

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Lucianne Scheidt
Recriar - Família e Adoção
www.projetorecriar.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário